24/09/2026 às 08:24h
A Guarda Civil Municipal (GCM) realizou uma ação de orientação no Parque do Bariri, em Pará de Minas, após identificar duas pessoas em situação de rua que estavam utilizando o espaço como local de moradia. A abordagem teve como objetivo orientar sobre a utilização adequada da área pública e preservar o local para o uso coletivo.
Durante a ação, os agentes solicitaram a desmontagem da barraca instalada no parque, além da organização e limpeza da área. As orientações foram repassadas de forma preventiva, buscando garantir a conservação do espaço e a boa convivência entre os frequentadores.
Segundo a GCM, as orientações foram acatadas imediatamente e a situação foi regularizada no próprio local. Não foram registradas outras intercorrências durante a ação.
A Guarda Civil Municipal informou que segue realizando ações de presença e orientação de forma frequente em espaços públicos do município.
Por JC Notícias
Foto: GCM
09/09/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e detém trio por tráfico no São Francisco
09/09/2025 - Casal é preso por tráfico de drogas no bairro de Fátima
09/09/2025 - Dupla é presa por tráfico de drogas em Papagaios
09/09/2025 - Suspeitos de matar adolescente a facadas são presos pela PM
09/09/2025 - Preso o suspeito de matar jovem e ferir outras duas pessoas durante festa
08/09/2025 - PRF apreende carga milionária de maconha dentro de carro na BR-262
08/09/2025 - Casal morre após acidente entre caminhonete e carreta na BR-262!
08/09/2025 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre carro e ônibus na BR-262