24/09/2026 às 08:24h
A Guarda Civil Municipal (GCM) realizou uma ação de orientação no Parque do Bariri, em Pará de Minas, após identificar duas pessoas em situação de rua que estavam utilizando o espaço como local de moradia. A abordagem teve como objetivo orientar sobre a utilização adequada da área pública e preservar o local para o uso coletivo.
Durante a ação, os agentes solicitaram a desmontagem da barraca instalada no parque, além da organização e limpeza da área. As orientações foram repassadas de forma preventiva, buscando garantir a conservação do espaço e a boa convivência entre os frequentadores.
Segundo a GCM, as orientações foram acatadas imediatamente e a situação foi regularizada no próprio local. Não foram registradas outras intercorrências durante a ação.
A Guarda Civil Municipal informou que segue realizando ações de presença e orientação de forma frequente em espaços públicos do município.
Por JC Notícias
Foto: GCM
05/09/2025 - Casal é preso por tráfico de drogas no Santos Dumont
05/09/2025 - Adolescente é detido com motocicleta adulterada em Pitangui
05/09/2025 - Trio é indiciado por série de golpes cometidos na região
04/09/2025 - Trabalhador morre após ser soterrado em silo de soja de fazenda em São José da Varginha
04/09/2025 - Mulher fica ferida após acidente entre moto e carro no Nossa Senhora de Lourdes
04/09/2025 - Foragido da Justiça com várias passagens criminais é preso no Cores de Minas
04/09/2025 - Caminhonete furtada em BH é recuperada pela PRF na BR-262
04/09/2025 - Polícia Civil investiga assassinato de instrutor dentro de academia