24/09/2026 às 08:24h
A Guarda Civil Municipal (GCM) realizou uma ação de orientação no Parque do Bariri, em Pará de Minas, após identificar duas pessoas em situação de rua que estavam utilizando o espaço como local de moradia. A abordagem teve como objetivo orientar sobre a utilização adequada da área pública e preservar o local para o uso coletivo.
Durante a ação, os agentes solicitaram a desmontagem da barraca instalada no parque, além da organização e limpeza da área. As orientações foram repassadas de forma preventiva, buscando garantir a conservação do espaço e a boa convivência entre os frequentadores.
Segundo a GCM, as orientações foram acatadas imediatamente e a situação foi regularizada no próprio local. Não foram registradas outras intercorrências durante a ação.
A Guarda Civil Municipal informou que segue realizando ações de presença e orientação de forma frequente em espaços públicos do município.
Por JC Notícias
Foto: GCM
27/01/2025 - Menino de 4 anos morre após se afogar em lagoa de clube
27/01/2025 - Idoso morre e outras duas pessoas ficam feridas após acidente na MG-050
27/01/2025 - Caminhoneiro morre após batida com carreta na MG-050
27/01/2025 - Polícia apreende carga de cigarros contrabandeados avaliada em mais de R$ 3 milhões
25/01/2025 - Adolescente é detido com motocicleta irregular no Santos Dumont
25/01/2025 - Cão farejador encontra mais de 240 barras de maconha enterradas