28/09/2026 às 08:47h
A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um homem de 24 anos suspeito de furtar cabos de cobre de uma empresa localizada na área rural de Pará de Minas. A ocorrência foi registrada na última sexta-feira (25/9).
Segundo informações da GCM, representantes da empresa acionaram a corporação após suspeitarem que um funcionário retirava materiais do local sem autorização.
Conforme o relato apresentado aos agentes, o suspeito teria colocado fios e cabos de cobre dentro de uma mochila e se preparado para deixar a empresa. Uma equipe da Guarda Municipal foi acionada e realizou a abordagem do homem do lado de fora do estabelecimento, pouco depois de ele deixar o local.
Durante as buscas, os agentes encontraram 6 rolos de cabos de cobre dentro dos pertences do suspeito. Ainda de acordo com a GCM, o material foi reconhecido pelos representantes da empresa. Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis e realizado o procedimento referente ao flagrante.
Por JC Notícias
Foto: GCM
20/03/2025 - Homem é morto após transar com mulher casada e família dela achar que era estupro
19/03/2025 - Acidente entre carro e caminhonete é registrado na BR-352, em Pará de Minas
19/03/2025 - Homem é flagrado com maconha perto da Escola Fernando Otávio
19/03/2025 - Motociclista inabilitado é detido com motocicleta irregular no São José
19/03/2025 - Jovem é preso, suspeito de agredir a ex-companheira no Serra Verde
19/03/2025 - Guarda Municipal realiza operação de segurança em distritos de Pará de Minas
19/03/2025 - Motorista é preso com carro furtado e clonado em Pitangui
18/03/2025 - Caminhoneiro de Antunes morre após acidente na BR-262
18/03/2025 - Trabalhador morre após carro cair sobre ele em oficina na cidade de Florestal