De segunda a sexta, das 8h as 17h
23/09/2026 às 08:22h
A Guarda Civil Municipal (GCM) realizou nessa terça-feira (22/9), uma operação presença e ponto-base na Praça Padre José Pereira Coelho, Praça da Matriz, no centro de Pará de Minas, com o objetivo de contribuir para a segurança, organização e adequada utilização do espaço público.
Durante a ação, a equipe identificou duas pessoas em situação de rua utilizando parte da praça como local de permanência, com colchões, cobertores, travesseiros e outros pertences espalhados pelo espaço, além do acúmulo de lixo.
Os dois foram orientados quanto ao uso adequado da praça, à organização de seus pertences e à preservação e limpeza do espaço. A equipe reforçou que o local pode ser utilizado por todos os cidadãos, desde que respeitadas as normas de convivência e a finalidade do espaço público.
A Guarda Civil Municipal informa ainda que tem realizado ações de presença e orientação de forma frequente em praças e outros espaços públicos do município, buscando contribuir para a segurança, organização e boa convivência nesses locais.
Por JC Notícias
Foto: GCM
17/04/2026 - Van de transporte escolar é apreendida por irregularidades em Pará de Minas
17/04/2026 - Idoso é preso com motocicleta irregular em Pitangui!
17/04/2026 - Homem faz publicação de cunho sexual sobre crianças da própria família e acaba preso
17/04/2026 - Polícia Civil e PM desarticulam organização criminosa
17/04/2026 - Presos os suspeitos de atentado a tiros em estabelecimento comercial
16/04/2026 - Jovem é preso por violência doméstico e irmão dele por desacato em Tavares
16/04/2026 - Motorista de carreta morre após acidente na BR-262
16/04/2026 - Adolescente suspeito de envolvimento em homicídios é detido durante operação
16/04/2026 - Arma de fogo e drogas são apreendidas pela PM durante operação
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
