03/02/2026 às 07:37h
Três homens com idades entre 31 e 35 anos e uma mulher de 33 anos foram presos por suspeita de dano ao patrimônio público e vandalismo no terminal rodoviário da cidade de Luz, durante o último fim de semana.
A
Polícia Militar (PM) recebeu denúncia anônima sobre o fato e foi
ao local, onde uma equipe constatou dano em duas torneiras do
banheiro, uma pichação na parede do corredor, bem como localizada
uma faca com cabo de plástico e uma lata de spray.
Após
análise das imagens do circuito interno de monitoramento, foi
possível identificar quatro indivíduos que entraram no banheiro por
meio de uma janela lateral, tendo em vista que o portão de acesso
estava trancado.
De
posse das informações, os militares iniciaram diligências e
localizaram os envolvidos em seus respectivos endereços, sendo que,
um deles, assumiu a autoria da pichação e a propriedade da faca
encontrada no local, enquanto os demais envolvidos confirmaram ter
adentrado o banheiro, porém negaram a autoria dos danos às
torneiras.
Os
autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil,
junto ao material apreendido.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
03/06/2026 - Dois procurados pela Justiça são presos em Pará de Minas
03/06/2026 - Motorista embriagado é preso após acidente na MG-060, em Pequi
02/06/2026 - Duas pessoas ficam feridas após moto bater em muro na Mello Cançado
02/06/2026 - Mais três foragidos da Justiça são presos pela PM em Pará de Minas e Papagaios