03/02/2026 às 07:37h
Três homens com idades entre 31 e 35 anos e uma mulher de 33 anos foram presos por suspeita de dano ao patrimônio público e vandalismo no terminal rodoviário da cidade de Luz, durante o último fim de semana.
A
Polícia Militar (PM) recebeu denúncia anônima sobre o fato e foi
ao local, onde uma equipe constatou dano em duas torneiras do
banheiro, uma pichação na parede do corredor, bem como localizada
uma faca com cabo de plástico e uma lata de spray.
Após
análise das imagens do circuito interno de monitoramento, foi
possível identificar quatro indivíduos que entraram no banheiro por
meio de uma janela lateral, tendo em vista que o portão de acesso
estava trancado.
De
posse das informações, os militares iniciaram diligências e
localizaram os envolvidos em seus respectivos endereços, sendo que,
um deles, assumiu a autoria da pichação e a propriedade da faca
encontrada no local, enquanto os demais envolvidos confirmaram ter
adentrado o banheiro, porém negaram a autoria dos danos às
torneiras.
Os
autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil,
junto ao material apreendido.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
23/05/2026 - Preso o suspeito de receptação de gado e materiais avaliados em R$ 100 mil
23/05/2026 - Polícia Civil intercepta caminhão com haxixe na BR-262
23/05/2026 - Homem morre após caminhonete bater em caminhão e capotar na BR-262
23/05/2026 - Mulher fica ferida após acidente entre moto e carro na rodovia Pará/Itaúna
23/05/2026 - PM apreende 14 barras de maconha escondidas em tonel enterrado em área de mata
23/05/2026 - Foragido da Justiça tenta se esconder embaixo de cama, mas é localizado pela PM
23/05/2026 - Polícia Civil conclui investigação sobre acidente de trabalho em Itaúna
23/05/2026 - Operação da PM termina com prisão de alvo prioritário do tráfico
23/05/2026 - Adolescentes são apreendidos com pés de maconha cultivados em apartamento
23/05/2026 - Polícia apreende mais de 200 mil figurinhas falsificadas da Copa