A Guarda Civil Municipal apreendeu mais de 1 kg de entorpecentes na última quarta-feira (12/8), durante uma ação no bairro Monte Real 2, em uma área rural de Nova Serrana. A ocorrência teve início após os agentes receberem informações sobre um indivíduo que utilizava uma motocicleta para realizar a entrega de drogas na região.
Segundo a Guarda Municipal, durante o patrulhamento, os agentes localizaram uma pessoa com características semelhantes às informadas. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito fugiu em direção a uma propriedade rural, abandonando a motocicleta e uma sacola com aproximadamente 100 gramas de maconha. Em seguida, ele entrou em uma área de mata e não foi localizado.
Durante buscas nas proximidades, a equipe identificou um imóvel de onde vinha um forte odor característico de entorpecentes. Por uma abertura, os agentes visualizaram uma sacola contendo materiais com características semelhantes às de drogas. No local, foram encontradas cinco porções grandes de crack, totalizando aproximadamente 1 kg, além de dois aparelhos celulares.
A motocicleta utilizada pelo suspeito também foi apreendida. Todo o material recolhido foi apresentado na Delegacia. O suspeito segue foragido.
Por JC Notícias
Foto: Guarda Municipal
09/09/2026 - Homem é preso suspeito de maus-tratos contra vaca no bairro Senador Valadares
09/09/2026 - Dois jovens são presos com motocicleta furtada em Pará de Minas
09/09/2026 - Jovem é preso e adolescente apreendido com drogas no Jardim das Piteiras
09/09/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Grão Pará
09/09/2026 - Jovem é preso após fugir da PM e arremessar cocaína dentro de lote vago em Igaratinga
09/09/2026 - Dois homens são presos após caminhão com gado sem documentação ser abordado na MG-060
09/09/2026 - Homem com várias passagens criminais é preso com pistola de numeração raspada