07/01/2025 às 08:47h
A Guarda Civil Municipal (GCM) divulgou nessa segunda-feira (6/1), novas informações sobre o vandalismo e furto ocorridos na UBS Dom Bosco, em Pará de Minas, ocorrido durante o último fim de semana.
Segundo os agentes, eles foram acionados, via 153, para comparecer a unidade de saúde, onde foram recebidos por um funcionário, o qual relatou ter encontrado o local com janelas violadas, portas danificadas e o recinto alagado.
Segundo apuração inicial, os indivíduos teriam entrado no prédio por uma das janelas, provocando diversos danos ao patrimônio público. Foram constatadas torneiras arrancadas, armários e pertences pessoais revirados, câmeras de segurança removidas, aparelhos de ar-condicionado danificados e portas de consultórios quebradas.
Os
autores também furtaram um celular e cinco tablets. Perícia da
Polícia Civil esteve no local para realização dos trabalhos
técnicos. A ocorrência foi registrada e encaminhada à autoridade
policial para as devidas providências cabíveis. O caso está sendo
investigado.
Por JC Notícias
Foto: GCM
14/09/2026 - Motociclista fica ferido após acidente no centro de Pará de Minas
14/09/2026 - Mercadorias são apreendidas durante fiscalização na MG-050
14/09/2026 - Homem morre e outro fica ferido após serem baleados em Itaúna
11/09/2026 - PRF apreende cerca de 250 quilos de maconha transportados em carro na BR-262
11/09/2026 - Homem é preso com munições e veículo furtado na MG-260