07/01/2025 às 08:47h
A Guarda Civil Municipal (GCM) divulgou nessa segunda-feira (6/1), novas informações sobre o vandalismo e furto ocorridos na UBS Dom Bosco, em Pará de Minas, ocorrido durante o último fim de semana.
Segundo os agentes, eles foram acionados, via 153, para comparecer a unidade de saúde, onde foram recebidos por um funcionário, o qual relatou ter encontrado o local com janelas violadas, portas danificadas e o recinto alagado.
Segundo apuração inicial, os indivíduos teriam entrado no prédio por uma das janelas, provocando diversos danos ao patrimônio público. Foram constatadas torneiras arrancadas, armários e pertences pessoais revirados, câmeras de segurança removidas, aparelhos de ar-condicionado danificados e portas de consultórios quebradas.
Os
autores também furtaram um celular e cinco tablets. Perícia da
Polícia Civil esteve no local para realização dos trabalhos
técnicos. A ocorrência foi registrada e encaminhada à autoridade
policial para as devidas providências cabíveis. O caso está sendo
investigado.
Por JC Notícias
Foto: GCM
10/06/2026 - Motorista é preso com um quilo de cocaína na MG-423
10/06/2026 - Dupla é presa por tráfico de posse ilegal de munição em Nova Serrana
10/06/2026 - Condenado por estupro de adolescente é preso pela Polícia Civil
09/06/2026 - Motorista foge após acidente na contramão em Pará de Minas
09/06/2026 - Homem é preso após tentar matar mulher em Onça de Pitangui
09/06/2026 - Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de cocaína em Igaratinga
09/06/2026 - Minas registra ao menos 10 mortes em estradas federais no feriado de Corpus Christi