O comerciante Robson Antunes Moreira, de 57 anos, morreu nessa quinta-feira (29/10), após ser vítima de um incêndio que atingiu sua pastelaria na Região Central de Itaúna.
Conforme já informado pelo JC Notícias, o incêndio ocorreu na última sexta-feira (23/10). O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência, que mobilizou também a Polícia Militar (PM).
Conforme as informações repassadas, o comerciante sofreu queimaduras durante o incêndio e recebeu atendimento de uma equipe do SAMU. A atuação rápida dos bombeiros permitiu controlar o fogo, que ficou concentrado na área da cozinha da pastelaria, evitando que as chamas se espalhassem para outras partes da edificação.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre as possíveis causas do incêndio no estabelecimento que funcionava há 40 anos, na cidade de Itaúna.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
29/09/2026 - Imóvel utilizado como canil pega fogo no bairro Senador Valadares
29/09/2026 - Morre uma das vítimas do capotamento de carro registrado no último domingo na BR-352
29/09/2026 - Motociclista fica ferido após acidente no bairro São Geraldo
29/09/2026 - Motorista inabilitada provoca acidente na MG-060, em Maravilhas
29/09/2026 - Motorista fica gravemente ferido após carreta cair em ribanceira na BR-494
28/09/2026 - Três pessoas ficam feridas após carro capotar na BR-352, em Onça do Pitangui
28/09/2026 - Motociclista morre após colisão frontal com carro na MG-060, em Maravilhas