O comerciante Robson Antunes Moreira, de 57 anos, morreu nessa quinta-feira (29/10), após ser vítima de um incêndio que atingiu sua pastelaria na Região Central de Itaúna.
Conforme já informado pelo JC Notícias, o incêndio ocorreu na última sexta-feira (23/10). O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência, que mobilizou também a Polícia Militar (PM).
Conforme as informações repassadas, o comerciante sofreu queimaduras durante o incêndio e recebeu atendimento de uma equipe do SAMU. A atuação rápida dos bombeiros permitiu controlar o fogo, que ficou concentrado na área da cozinha da pastelaria, evitando que as chamas se espalhassem para outras partes da edificação.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre as possíveis causas do incêndio no estabelecimento que funcionava há 40 anos, na cidade de Itaúna.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/10/2026 - Jovem fica gravemente ferido após carro capotar na MG-050, em Divinópolis
05/10/2026 - Uma pessoa morre e outras duas ficam feridas na BR-262
05/10/2026 - Acidente entre veículos deixa dois mortos e três feridos em São Gonçalo do Pará
03/10/2026 - Motociclista fica ferida após ser atingida por caminhonete no centro de Pará de Minas
03/10/2026 - Incêndio destrói móveis, roupas e documentos em imóvel na cidade de Pitangui
03/10/2026 - PRF apreende carreta com placas adulteradas na BR-262
03/10/2026 - Motociclista fica ferido após bater na traseira de carro na MG-050