14/08/2026 às 07:32h
A Guarda Civil Municipal prendeu dois homens, de 19 e 23 anos, suspeitos de tráfico de drogas na última quarta-feira (12/8), no bairro José Silva de Almeida, em Nova Serrana. A abordagem ocorreu durante patrulhamento em uma região conhecida por ocorrências relacionadas ao comércio de entorpecentes.
Segundo a Guarda Municipal, os agentes visualizaram alguns indivíduos no local e, com a aproximação da viatura, um deles fugiu a pé e entrou em um estabelecimento comercial. Durante o acompanhamento, os guardas teriam visto o suspeito dispensando entorpecentes entre as prateleiras do comércio.
Ao todo, foram apreendidos 24 papelotes de cocaína, R$ 271,00 em dinheiro, em notas de valores variados, além de dois celulares considerados de procedência duvidosa. Os dois suspeitos foram detidos e encaminhados para atendimento médico de praxe antes de serem apresentados na Delegacia.
Os envolvidos e todo o material apreendido foram encaminhados às autoridades competentes, que ficaram responsáveis pela análise da ocorrência e pela adoção das medidas legais cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Guarda Municipal
23/04/2026 - Adolescente é detido com motocicleta adulterada no Jardim das Piteiras
23/04/2026 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
23/04/2026 - Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo em Pará de Minas
22/04/2026 - Adolescente é detido após furtar bicicleta no bairro de Fátima
22/04/2026 - Polícia procura suspeitos de matar jovem a tiros em Itaúna
22/04/2026 - Seis pessoas da mesma família morrem após acidente entre carro e carreta