23/09/2026 às 08:23h
A Guarda Civil Municipal (GCM) recuperou na última segunda-feira (21/9) um aparelho celular que havia sido furtado na noite de domingo (20) no interior de um estabelecimento comercial em Pará de Minas.
A vítima, uma mulher de 49 anos, relatou que havia deixado o aparelho temporariamente sobre uma mesa e, em seguida, notou o desaparecimento. Familiares acionaram a Guarda Civil.
Na segunda-feira, ao utilizarem o sistema de rastreamento do dispositivo, constataram que o telefone estava em um terreno baldio localizado no bairro Nossa Senhora das Graças.
Uma equipe GCM foi imediatamente até o endereço indicado e realizou buscas na área. O celular foi encontrado escondido sob um saco plástico. Após verificação, o aparelho foi reconhecido e restituído à proprietária.
Apesar de suspeitas sobre frequentadores que estavam próximos no momento do furto, nenhum indivíduo com as características descritas foi localizado e não foi possível determinar a autoria do crime. O caso foi registrado para as providências legais cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: GCM
08/10/2026 - Mulher fica ferida após acidente no Nossa Senhora das Graças
08/10/2026 - PRF apreende mais de 110 kg de drogas em veículo clonado e furtado na BR-262
08/10/2026 - Procurado pela Justiça é preso após queimar fios de cobre em via pública
08/10/2026 - Homem é encontrado morto em presídio de Nova Serrana
08/10/2026 - PM apreende armas de fogo e munições e prende 4 suspeitos
08/10/2026 - Motorista morre após carreta bater em outro veículo e despencar às margens da BR-354
07/10/2026 - Homem que matou jovem de Pará de Minas em Goiânia vai a júri popular
07/10/2026 - Motociclista fica gravemente ferido após batida frontal na MG-050, em Itaúna
07/10/2026 - PM recupera bens furtados em Escola e prende dois suspeitos
07/10/2026 - Polícia Militar apreende armas, munições e drogas durante operação