23/09/2026 às 08:23h
A Guarda Civil Municipal (GCM) recuperou na última segunda-feira (21/9) um aparelho celular que havia sido furtado na noite de domingo (20) no interior de um estabelecimento comercial em Pará de Minas.
A vítima, uma mulher de 49 anos, relatou que havia deixado o aparelho temporariamente sobre uma mesa e, em seguida, notou o desaparecimento. Familiares acionaram a Guarda Civil.
Na segunda-feira, ao utilizarem o sistema de rastreamento do dispositivo, constataram que o telefone estava em um terreno baldio localizado no bairro Nossa Senhora das Graças.
Uma equipe GCM foi imediatamente até o endereço indicado e realizou buscas na área. O celular foi encontrado escondido sob um saco plástico. Após verificação, o aparelho foi reconhecido e restituído à proprietária.
Apesar de suspeitas sobre frequentadores que estavam próximos no momento do furto, nenhum indivíduo com as características descritas foi localizado e não foi possível determinar a autoria do crime. O caso foi registrado para as providências legais cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: GCM
05/06/2025 - Suspeito de roubar e agredir idoso de 88 anos é preso em Pitangui
05/06/2025 - Adolescente é detido com grande quantidade de drogas e dinheiro
05/06/2025 - Homem é preso após tentar furtar fiação elétrica de residência
04/06/2025 - Vereador e esposa saem ilesos de capotamento na BR-262, próximo a Pará de Minas
04/06/2025 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no bairro São Paulo
04/06/2025 - PRF apreende 25 mil maços de cigarros contrabandeados na BR 262
04/06/2025 - PRF apreende maconha dentro de pneus em carro na BR 262