23/09/2026 às 08:23h
A Guarda Civil Municipal (GCM) recuperou na última segunda-feira (21/9) um aparelho celular que havia sido furtado na noite de domingo (20) no interior de um estabelecimento comercial em Pará de Minas.
A vítima, uma mulher de 49 anos, relatou que havia deixado o aparelho temporariamente sobre uma mesa e, em seguida, notou o desaparecimento. Familiares acionaram a Guarda Civil.
Na segunda-feira, ao utilizarem o sistema de rastreamento do dispositivo, constataram que o telefone estava em um terreno baldio localizado no bairro Nossa Senhora das Graças.
Uma equipe GCM foi imediatamente até o endereço indicado e realizou buscas na área. O celular foi encontrado escondido sob um saco plástico. Após verificação, o aparelho foi reconhecido e restituído à proprietária.
Apesar de suspeitas sobre frequentadores que estavam próximos no momento do furto, nenhum indivíduo com as características descritas foi localizado e não foi possível determinar a autoria do crime. O caso foi registrado para as providências legais cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: GCM
24/07/2026 - Suspeito reage à abordagem, troca tiros com a PM e fica ferido em Pará de Minas
24/07/2026 - Jovem é baleado de raspão no braço em Igaratinga; suspeito foge antes da chegada da PM
24/07/2026 - Homem armado com faca assalta farmácia em Divinópolis e é preso horas depois
24/07/2026 - Motociclista morre após colisão com caminhonete na MG-050, em Formiga
23/07/2026 - Passageiro é preso após se masturbar durante corrida por aplicativo em Nova Serrana