23/09/2026 às 08:23h
A Guarda Civil Municipal (GCM) recuperou na última segunda-feira (21/9) um aparelho celular que havia sido furtado na noite de domingo (20) no interior de um estabelecimento comercial em Pará de Minas.
A vítima, uma mulher de 49 anos, relatou que havia deixado o aparelho temporariamente sobre uma mesa e, em seguida, notou o desaparecimento. Familiares acionaram a Guarda Civil.
Na segunda-feira, ao utilizarem o sistema de rastreamento do dispositivo, constataram que o telefone estava em um terreno baldio localizado no bairro Nossa Senhora das Graças.
Uma equipe GCM foi imediatamente até o endereço indicado e realizou buscas na área. O celular foi encontrado escondido sob um saco plástico. Após verificação, o aparelho foi reconhecido e restituído à proprietária.
Apesar de suspeitas sobre frequentadores que estavam próximos no momento do furto, nenhum indivíduo com as características descritas foi localizado e não foi possível determinar a autoria do crime. O caso foi registrado para as providências legais cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: GCM
27/01/2025 - Pai morre e filho fica ferido após serem baleados durante briga com militar reformado
27/01/2025 - Menino de 4 anos morre após se afogar em lagoa de clube
27/01/2025 - Idoso morre e outras duas pessoas ficam feridas após acidente na MG-050
27/01/2025 - Caminhoneiro morre após batida com carreta na MG-050
27/01/2025 - Polícia apreende carga de cigarros contrabandeados avaliada em mais de R$ 3 milhões
25/01/2025 - Adolescente é detido com motocicleta irregular no Santos Dumont