23/09/2026 às 08:23h
A Guarda Civil Municipal (GCM) recuperou na última segunda-feira (21/9) um aparelho celular que havia sido furtado na noite de domingo (20) no interior de um estabelecimento comercial em Pará de Minas.
A vítima, uma mulher de 49 anos, relatou que havia deixado o aparelho temporariamente sobre uma mesa e, em seguida, notou o desaparecimento. Familiares acionaram a Guarda Civil.
Na segunda-feira, ao utilizarem o sistema de rastreamento do dispositivo, constataram que o telefone estava em um terreno baldio localizado no bairro Nossa Senhora das Graças.
Uma equipe GCM foi imediatamente até o endereço indicado e realizou buscas na área. O celular foi encontrado escondido sob um saco plástico. Após verificação, o aparelho foi reconhecido e restituído à proprietária.
Apesar de suspeitas sobre frequentadores que estavam próximos no momento do furto, nenhum indivíduo com as características descritas foi localizado e não foi possível determinar a autoria do crime. O caso foi registrado para as providências legais cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: GCM
06/05/2026 - PM prende foragido da Justiça e apreende drogas após perseguição
06/05/2026 - Pai é condenado a mais de 81 anos de prisão por estupro contra os próprios filhos
05/05/2026 - Feriado do Dia do Trabalhador termina com 6 mortos e mais de 100 acidentes em Minas
05/05/2026 - Caminhoneiro fica ferido após acidente na BR-262, em Pará de Minas
05/05/2026 - Mãe e filha ficam feridas após caírem de moto na Benedito Valadares
05/05/2026 - Motociclista fica ferida após bater em poste no bairro Redentor
05/05/2026 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-431
05/05/2026 - PM apreende dezenas de pedras de crack e prende suspeito de tráfico
05/05/2026 - Confira todos os detalhes sobre a queda de avião em BH