05/11/2026 às 09:02h
Um homem apontado pela Polícia Civil como uma das principais lideranças do Comando Vermelho em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, foi preso na última terça-feira (3/11), na cidade de Igaratinga.
Segundo a Polícia Civil, havia um mandado de prisão em aberto contra o autor. A companheira dele, que também era procurada pela justiça foi localizada e presa na mesma operação.
De acordo com as investigações, o homem é apontado como uma das principais lideranças da organização criminosa no Rio. Ele responde por homicídio, associação para o tráfico de drogas e organização criminosa e era investigado por ser o mandante do espancamento do pai de uma policial civil e de outra tentativa de homicídio cometida da mesma forma.
Segundo a Polícia Civil, a prisão do homem e da companheira é um desdobramento da Operação Fruto Podre II. No dia 19 de outubro, 12 pessoas foram presas a partir destas investigações.
Os advogados do homem informaram que o acusado vivia há anos em Minas, sem qualquer tipo de ligação com atividades ilícitas na cidade Búzios (RJ), e que a inocência dele será provada na justiça.
Por JC Notícias
Foto: PCRJ
08/01/2026 - Motociclista inabilitado é detido por direção perigosa em Pitangui
08/01/2026 - Polícia procura suspeitos de matar homem em porta de bar no São Cristóvão
07/01/2026 - Mulher é ameaçada, agredida e quase atropelada pelo ex-companheiro no Padre Libério
07/01/2026 - Carros são apreendidos por som extremamente alto no centro de Pará de Minas
07/01/2026 - PM prende suspeito por tráfico de drogas e apreende cocaína, crack, dinheiro e celular
07/01/2026 - Homem é preso com arma de fogo após realizar disparos de dentro de caminhonete
07/01/2026 - Suspeito de ameaçar namorada é preso com arma de fogo
07/01/2026 - Rodovias federais em Minas registram 18 mortes e 236 feridos na semana do Ano Novo