Na noite da última segunda-feira (13/10), a Polícia Militar de Pará de Minas efetuou a prisão de um homem de 29 anos que estava foragido da Justiça. A abordagem ocorreu no Bairro Residencial Capanema, durante patrulhamento de rotina.
Segundo informações da corporação, os militares suspeitaram da atitude do indivíduo e decidiram realizar a abordagem. Após consulta aos sistemas informatizados, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
O homem foi imediatamente detido e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais cabíveis. A ação reforça o compromisso da PM com a segurança pública e o cumprimento da lei na região. A identidade do suspeito não foi divulgada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/12/2025 - Caminhão furtado em Betim é localizado em Pará de Minas
20/12/2025 - Corpo de mulher é encontrado em lagoa de Itaúna
20/12/2025 - Polícia Militar prende dupla suspeita de tráfico e apreende drogas, dinheiro e veículo
20/12/2025 - Polícia Civil conclui investigação sobre tentativa de homicídio em Divinópolis
20/12/2025 - PRF dá início à Operação Rodovida 2025/2026 em Minas Gerais
20/12/2025 - PM lança operação para prevenir e reprimir a prática dos "rolezinhos do grau”
19/12/2025 - Homem é detido suspeito de estuprar criança de 3 anos em Pará de Minas
19/12/2025 - Procurados pela justiça são presos em Pará de Minas
19/12/2025 - PM recupera motocicleta furtada em São José da Varginha