09/07/2026 às 08:45h
Um jovem de 26 anos, conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas na região, foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã dessa quarta-feira (8/7), em um apartamento do Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas. Contra ele, havia mandados de prisão e de busca e apreensão em aberto.
A PM recebeu informações que o suspeito estava em um apartamento do residencial. Ao notar a chegada dos militares, pela janela, o suspeito tentou se esconder dentro do imóvel, mas acabou abrindo a porta e foi abordado ao ser cientificado da existência dos mandados.
Durante as buscas no imóvel, a PM apreendeu 105 pinos de cocaína, 104 pedras de crack, uma balança de precisão e saquinhos comumente para embalar drogas. No local, os policiais também localizaram uma peça de roupa que liga o autor a um homicídio recente, o qual não foi divulgado.
Uma câmera de segurança instalada do lado fora do apartamento, possivelmente utilizada para vigiar e monitorar a aproximação da Polícia, também foi apreendida. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, junto a todo o material apreendido. Não foi informado se ele tinha passagens criminais.
As Polícias Civil e Militar não confirmaram se esse suspeito preso também estaria envolvido no assassinato na cidade de Luz, em maio deste ano.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
15/03/2025 - Casal é detido após furtar celular em loteria no centro de Pará de Minas
15/03/2025 - Foragido da Justiça tenta fugir da PM, mas acaba preso em Pitangui
15/03/2025 - Motorista inabilitado é detido com carro adulterado na MG-060
15/03/2025 - Homem que estava em prisão domiciliar é detido por tráfico de drogas
15/03/2025 - Polícia Civil prende três suspeitos de extorsão contra idoso
15/03/2025 - Mãe é presa e namorado de 16 anos é apreendido por suspeita de agredir recém-nascida
14/03/2025 - Ônibus que levava estudantes de Pará de Minas para Papagaios pega fogo na MG-431