22/10/2025 às 08:45h
Na noite da última sexta-feira (17/10), a Guarda Civil Municipal foi acionada via Central 153 para atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito no bairro Jardim das Oliveiras.
No local, os agentes constataram que a colisão envolveu dois veículos — um Renault Sandero e um Fiat Palio — sendo que o primeiro encontrava-se estacionado de forma regular, quando foi atingido na parte traseira pelo segundo automóvel.
Durante a verificação da situação e identificação dos condutores, nada de irregular foi constatado em relação ao veículo Renault Sandero e ao seu proprietário. No entanto, o condutor do Fiat Palio, um homem de 50 anos, apresentava sinais evidentes de embriaguez, como andar cambaleante, olhos avermelhados e fala desconexa. Questionado pelos agentes, ele confirmou ter ingerido bebida alcoólica anteriormente.
Em consulta aos sistemas policiais, foi verificado ainda que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Diante das circunstâncias, o veículo Fiat Palio foi removido ao pátio credenciado e o condutor encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: GCM
19/05/2025 - Homem é suspeito de matar pai a facadas e sai nu pelas ruas BH, neste domingo
19/05/2025 - Fábrica de calçados é destruída em Itapecerica após incêndio
19/05/2025 - Depósito de reciclagem é destruído após incêndio de grandes proporções, em Perdigão
19/05/2025 - Homem morre após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo em Divinópolis
16/05/2025 - PM captura foragido da justiça em motocicleta adulterada no centro de Pará de Minas
16/05/2025 - PM recupera bicicleta furtada na Rua São José, no centro de Pará de Minas
16/05/2025 - Em Bom Despacho, Polícia Militar apreende munições e drogas com jovem de 17 anos
16/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas durante operação 7ª Região Mais Segura