22/10/2025 às 08:45h
Na noite da última sexta-feira (17/10), a Guarda Civil Municipal foi acionada via Central 153 para atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito no bairro Jardim das Oliveiras.
No local, os agentes constataram que a colisão envolveu dois veículos — um Renault Sandero e um Fiat Palio — sendo que o primeiro encontrava-se estacionado de forma regular, quando foi atingido na parte traseira pelo segundo automóvel.
Durante a verificação da situação e identificação dos condutores, nada de irregular foi constatado em relação ao veículo Renault Sandero e ao seu proprietário. No entanto, o condutor do Fiat Palio, um homem de 50 anos, apresentava sinais evidentes de embriaguez, como andar cambaleante, olhos avermelhados e fala desconexa. Questionado pelos agentes, ele confirmou ter ingerido bebida alcoólica anteriormente.
Em consulta aos sistemas policiais, foi verificado ainda que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Diante das circunstâncias, o veículo Fiat Palio foi removido ao pátio credenciado e o condutor encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: GCM
21/03/2025 - GCM anuncia estratégica para combater o tráfico de drogas em praças públicas
21/03/2025 - Polícia prende cinco suspeitos de tráfico e homicídio
21/03/2025 - Motorista morre carbonizado após batida entre caminhões, seguida de incêndio na BR-262
21/03/2025 - Suspeito de matar homem a tiros por ‘ciúmes’ é preso pela Polícia Civil
21/03/2025 - Grávida de seis meses é esfaqueada na cabeça pelo ex-namorado
20/03/2025 - PM e Polícia Civil realizam operação para desarticular rede criminosa na região
20/03/2025 - Motorista fica ferido após carreta tombar na BR-262, em Pará de Minas
20/03/2025 - Polícia divulga novas informações sobre assassinato de casal em Itaúna