22/10/2025 às 08:45h
Na noite da última sexta-feira (17/10), a Guarda Civil Municipal foi acionada via Central 153 para atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito no bairro Jardim das Oliveiras.
No local, os agentes constataram que a colisão envolveu dois veículos — um Renault Sandero e um Fiat Palio — sendo que o primeiro encontrava-se estacionado de forma regular, quando foi atingido na parte traseira pelo segundo automóvel.
Durante a verificação da situação e identificação dos condutores, nada de irregular foi constatado em relação ao veículo Renault Sandero e ao seu proprietário. No entanto, o condutor do Fiat Palio, um homem de 50 anos, apresentava sinais evidentes de embriaguez, como andar cambaleante, olhos avermelhados e fala desconexa. Questionado pelos agentes, ele confirmou ter ingerido bebida alcoólica anteriormente.
Em consulta aos sistemas policiais, foi verificado ainda que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Diante das circunstâncias, o veículo Fiat Palio foi removido ao pátio credenciado e o condutor encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: GCM
05/01/2026 - Motorista de aplicativo é preso por tráfico de drogas na MG-050
05/01/2026 - Motociclista é assassinado e passageiro fica ferido após ataque a tiros
05/01/2026 - Criminosos invadem casa, fazem família refém e levam R$ 200 mil
03/01/2026 - Dados da PM apontam redução da criminalidade em Pará de Minas e cidades vizinhas
03/01/2026 - Corpo carbonizado é encontrado após casa pegar fogo
03/01/2026 - Idoso é preso em flagrante após matar homem com golpe de machado
03/01/2026 - Suspeito de homicídio em Itaúna é liberado, mas segue sendo investigado
03/01/2026 - Idoso mata mulher após ela confessar traição e manda foto do corpo para o amante
03/01/2026 - Cervo invade cooperativa e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros