22/10/2025 às 08:45h
Na noite da última sexta-feira (17/10), a Guarda Civil Municipal foi acionada via Central 153 para atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito no bairro Jardim das Oliveiras.
No local, os agentes constataram que a colisão envolveu dois veículos — um Renault Sandero e um Fiat Palio — sendo que o primeiro encontrava-se estacionado de forma regular, quando foi atingido na parte traseira pelo segundo automóvel.
Durante a verificação da situação e identificação dos condutores, nada de irregular foi constatado em relação ao veículo Renault Sandero e ao seu proprietário. No entanto, o condutor do Fiat Palio, um homem de 50 anos, apresentava sinais evidentes de embriaguez, como andar cambaleante, olhos avermelhados e fala desconexa. Questionado pelos agentes, ele confirmou ter ingerido bebida alcoólica anteriormente.
Em consulta aos sistemas policiais, foi verificado ainda que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Diante das circunstâncias, o veículo Fiat Palio foi removido ao pátio credenciado e o condutor encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: GCM
03/01/2026 - Homem com passagem por homicídio é preso com arma de fogo ilegal
03/01/2026 - Criança é atingida na cabeça por bala perdida durante fogos na virada do ano
02/01/2026 - Mulher, menina de 4 anos e bebê de 9 meses ficam feridos após carro capotar
02/01/2026 - Foragido da Justiça é preso com drogas durante o réveillon
02/01/2026 - Homem é preso após incendiar casa e tentar matar a irmã
02/01/2026 - Homem é linchado suspeito de abusar de menina de 12 anos