De segunda a sexta, das 8h as 17h
10/09/2025 às 08:44h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em continuidade às ações de repressão a crimes contra a vida, concluiu o inquérito que investigou a morte de um homem, de 24 anos, ocorrida no último dia 19 de agosto, em Itaúna. O suspeito, de 39 anos, foi indiciado pelos crimes de homicídio – qualificado por meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima – além de furto.
Conforme apurado, no dia dos fatos, o suspeito cometeu um furto na residência da sogra da vítima, horas antes do homicídio. Após descobrir a autoria, o homem de 24 anos foi procurar o investigado. Ao encontrá-lo, eles discutiram e, em determinado momento, o suspeito sacou uma faca e desferiu diversos golpes. O alvo do ataque conseguiu correr e buscar ajuda, sendo atendido no hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Após a investigação, o suspeito foi identificado e, em seguida, realizada a representação ao Poder Judiciário pela prisão preventiva dele, que foi deferida.
Prisão
Na última segunda-feira (8/9), o investigado se entregou à Polícia Militar na cidade de Itatiaiuçu e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Itaúna, onde prestou depoimento e confessou o crime. Após os procedimentos, o homem foi encaminhado ao sistema prisional.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
13/03/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
13/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Pitangui
13/03/2025 - PM prende homem por furto de fiação e apreende veículos envolvidos no crime
13/03/2025 - Briga de alunos termina com adolescente hospitalizado e outro apreendido
12/03/2025 - Acidente entre quatro veículos é registrado na BR-262, em Pará de Minas
12/03/2025 - PM prende suspeito de efetuar disparos de arma de fogo no bairro Santos Dumont
12/03/2025 - Polícia Rodoviária divulga novas informações sobre acidente na MG-060, em Pequi
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h