10/11/2025 às 08:50h
Um homem de 26 anos foi preso suspeito de ter matado a própria mãe, de 54, na noite do último sábado (8/11), no bairro Salgado Filho, região Oeste de Belo Horizonte. O suspeito confessou o crime e disse que queria poupá-la do sofrimento.
A Polícia Militar (PM) foi acionada a residência da vítima, onde os militares foram recebidos pelo suspeito, que confessou ter matado a mãe. Ele indicou o corpo da mulher, que estava deitado em uma cama do imóvel, com diversos ferimentos na região do tórax.
De acordo com a PM, o homem apresentava confusão mental e afirmou que não houve discussão antes do crime. Ele disse que matou a mãe porque ela estava sofrendo muito e queria poupá-la disso. Ele também afirmou que gostaria que a mãe reencarnasse.
Um irmão da vítima, que mora no mesmo lote, contou que havia saído de casa, horas antes e, ao retornar, não ouviu nenhum barulho suspeito. Ele afirmou que o sobrinho já tem histórico de agressividade contra os familiares.
Perícia da Polícia Civil foi acionada e verificou que a mulher foi atingida por diversas facadas na região do tórax e nos braços. Ao lado do corpo, os agentes localizaram a faca usada no crime, que foi apreendida. O corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML).
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia Civil. O caso será investigado.
Com Informações do Super Notícia
Foto: Espacial FM
23/01/2025 - Ciclista fica gravemente ferido após acidente com carro em Itaúna
22/01/2025 - Mulher e motociclista ficam feridos após acidente na Ronaldo de Castro Alves
22/01/2025 - Suspeito de tráfico é preso no centro de Pará de Minas
22/01/2025 - Homem é preso após furtar celular em lanchonete no bairro de Fátima
22/01/2025 - Jovem é preso suspeito de furto em construção na cidade de São José da Varginha
22/01/2025 - Guarda Municipal esclarece vídeo sobre confusão no Parque do Bariri durante abordagem
22/01/2025 - PM prende homem e apreende grande quantidade de drogas e dinheiro
22/01/2025 - Homem é preso com armas de fogo e munições ilegais em Pitangui