Capa da Página Homem é agredido a chutes e socos no centro de Itaúna - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 7º MIN 27º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

25/06/2020 às 08:42h

Homem é agredido a chutes e socos no centro de Itaúna

Facebook

Um homem de 56 anos foi agredido a chutes e socos nessa quarta-feira (24), no centro de Itaúna. O fato ocorreu na Avenida Getúlio Vargas. O autor das agressões não foi localizado.

A Polícia Militar foi solicitada por volta das 13h, no local, onde segundo testemunhas, um homem havia sido agredido em via pública. O indivíduo de 56 anos relatou aos militares que negociou um imóvel com o autor de 38 anos, recebendo como forma de pagamento um veículo GM Astra.

A vítima relatou ainda que estando de posse do veículo, vendeu para uma terceira pessoa, fazendo contato com o proprietário do carro, solicitando que ele comparecesse ao cartório para reconhecimento de firma do documento e assinatura do recibo.

Ainda segundo a vítima, quando se encontraram de frente ao cartório, iniciou-se um atrito verbal entre ambos, momento em que foi agredido com chutes e socos pelo autor.

A vítima caiu e teve ferimento na cabeça. Após as agressões, o autor furtou o documento do veículo de dentro do bolso do homem de 56 anos e fugiu do local. Apesar do intenso rastreamento pela Polícia Militar, o agressor não foi localizado.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: