29/09/2025 às 09:07h
Um homem de 29 anos foi baleado após tentar fugir e apontar uma arma de fogo contra policiais militares, na noite da última sexta-feira (26/9), no bairro Afonso Pena, em Divinópolis.
Durante operação conjunta realizada pelo Grupo Especializado em Recobrimento (GER) da 3ª RPM e o Serviço de Inteligência da PMMG, os militares receberam informações que indivíduos estariam em posse de um fuzil.
Ao perceberem a presença policial, os suspeitos tentaram fugir, pulando muros de residências vizinhas. Um dos autores de 29 anos, fugiu para um lote vago e, ao apontar uma arma de fogo contra um dos militares, foi atingido na perna após disparos de contenção. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde permanece sob escolta.
Outros dois envolvidos foram presos, sendo um homem de 24 anos e outro de 25. Com os autores, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 38, 146 munições de calibres diversos, 9 carregadores, além de outros materiais ilícitos.
Os autores possuem passagens por agressão, direção perigosa, receptação e lesão corporal. A operação segue na busca de localizar outras armas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM…..
18/10/2025 - Homem leva pauladas após não pagar R$ 100 por programa sexual
18/10/2025 - Condenado a 26 anos pelo estupro da filha é preso
17/10/2025 - Homem é preso após agredir a esposa durante festa em Torneiros
17/10/2025 - Homem é preso por descumprir medida protetiva em Pará de Minas
17/10/2025 - Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas e munições durante operação
17/10/2025 - Mulher fica ferida após acidente entre carro e moto
17/10/2025 - Idoso é preso suspeito de vender falsas Carteiras de Habilitação
16/10/2025 - Casal é preso suspeito de furtos em lojas da região central de Pará de Minas