A Polícia Civil investiga a morte de um homem de aparentemente 35 anos, encontrado morto na noite do último domingo (15 de junho) na rodovia LMG-808, na altura do bairro Recanto do Passaredo, em Esmeraldas, região metropolitana de Belo Horizonte.
A Polícia Militar (PM) foi acionada após o homem ser encontrado com a calça abaixada. Ele estava no meio da rodovia e cápsulas de arma de fogo foram encontradas no asfalto. Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava com os punhos fechados e tinha duas perfurações visíveis na parte da cabeça.
O local foi isolado para os trabalhos da perícia. O ponto em que o corpo estava era de baixa luminosidade, com tráfego de veículos, e usado para a desova de cadáveres. Nenhum documento foi encontrado com a vítima. A perícia também não conseguiu realizar a identificação do homem em um primeiro momento.
Nenhum suspeito do crime foi identificado. O corpo foi removido para o IML.
Com informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
09/09/2026 - Dois homens são presos após caminhão com gado sem documentação ser abordado na MG-060
09/09/2026 - Homem com várias passagens criminais é preso com pistola de numeração raspada
08/09/2026 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente na MG-431, em Pará de Minas
08/09/2026 - Batida entre caminhões deixa motoristas em estado grave na BR-262
08/09/2026 - Homem é preso após agredir mulheres e manter crianças trancadas em casa
08/09/2026 - Jovem morre e homem fica gravemente ferido após serem baleados durante briga