A Polícia Civil investiga a morte de um homem de aparentemente 35 anos, encontrado morto na noite do último domingo (15 de junho) na rodovia LMG-808, na altura do bairro Recanto do Passaredo, em Esmeraldas, região metropolitana de Belo Horizonte.
A Polícia Militar (PM) foi acionada após o homem ser encontrado com a calça abaixada. Ele estava no meio da rodovia e cápsulas de arma de fogo foram encontradas no asfalto. Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava com os punhos fechados e tinha duas perfurações visíveis na parte da cabeça.
O local foi isolado para os trabalhos da perícia. O ponto em que o corpo estava era de baixa luminosidade, com tráfego de veículos, e usado para a desova de cadáveres. Nenhum documento foi encontrado com a vítima. A perícia também não conseguiu realizar a identificação do homem em um primeiro momento.
Nenhum suspeito do crime foi identificado. O corpo foi removido para o IML.
Com informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
29/05/2025 - Polícia Civil incinera quase duas toneladas de drogas
28/05/2025 - Adolescente procurado pela justiça é localizado pela PM em Pará de Minas
28/05/2025 - Adolescente é detido com drogas durante abordagem da PM
28/05/2025 - Motorista de caminhão com sintomas de embriaguez provoca grave acidente na MG-431
28/05/2025 - Motorista e passageiro ficam gravemente feridos após acidente na BR-494
27/05/2025 - Suspeito de tráfico é preso com dezenas de pedras de crack no bairro São Paulo