Um homem de 26 anos foi morto a tiros na noite da última sexta-feira (7/8), no bairro Bicame, em Cláudio. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na Rua Colômbia. A vítima foi encontrada caída no chão, com ferimentos graves provocados por disparos de arma de fogo, e já estava morta.
De acordo com as informações iniciais, o homem estava com outras pessoas quando um carro branco se aproximou. Um suspeito desceu do veículo e efetuou vários disparos contra a vítima. Após o crime, os envolvidos fugiram. Durante as buscas, a PM recebeu informações sobre um veículo que poderia ter sido usado na ação e identificou dois suspeitos de envolvimento no homicídio.
Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao IML de Divinópolis. Ainda segundo a PM, a vítima tinha registros policiais por furto e tráfico de drogas. A motivação do crime será investigada.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
11/07/2026 - Adolescentes agridem agentes no Centro Socioeducativo de Divinópolis
11/07/2026 - Homem é preso por violência doméstica após agredir e ameaçar a própria mãe
10/07/2026 - Homem com mandado de prisão é preso durante blitz na MG-050
10/07/2026 - Homem morre após explosão em fábrica de fogos de artifício em Santo Antônio do Monte
09/07/2026 - Mais de 3 toneladas de maconha são apreendidas na BR-262