Um homem de 23 anos foi morto a tiros dentro de uma lanchonete na cidade de Divinópolis. O crime aconteceu no último sábado (19/9), na Avenida Sete de Setembro, na região do Bairro Afonso Pena. A Polícia Militar (PM) acredita que o ataque tenha sido motivado por vingança relacionada a um homicídio que aconteceu em agosto.
Segundo a PM, dois homens entraram correndo no estabelecimento e efetuaram diversos disparos. A vítima foi atingida e morreu no local. Outro jovem, de 21 anos, também foi baleado. Ele foi atingido por três tiros na perna esquerda e levado pelo SAMU para a UPA de Divinópolis.
Após os disparos, os suspeitos fugiram em um carro. No local, os policiais encontraram 26 cápsulas provenientes dos tiros. Ainda conforme a PM, a vítima de 23 anos já era conhecida no meio policial e teria envolvimento em outros homicídios relacionados a conflitos entre grupos armados. A Polícia Civil investiga o caso.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
29/12/2025 - Polícia procura suspeitos de matar homem em Nova Serrana
29/12/2025 - Homem com diversas passagens criminais é assassinado em Itaúna
29/12/2025 - Adolescente suspeito de envolvimento em tentativa de latrocínio é detido pela PM
29/12/2025 - Motorista morre após ser arremessado de carro durante capotamento
29/12/2025 - Homem é resgatado pelos Bombeiros após subir em torre de telefonia em Papagaios
27/12/2025 - Motociclista sem capacete morre ao bater em poste durante “rolezinho do grau”
27/12/2025 - Motoristas ficam feridos após acidente entre carros na BR-494
27/12/2025 - PM prende indivíduo por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo
27/12/2025 - Homem é preso após agredir mulher e dar tiros em via pública