Um homem de 23 anos foi morto a tiros dentro de uma lanchonete na cidade de Divinópolis. O crime aconteceu no último sábado (19/9), na Avenida Sete de Setembro, na região do Bairro Afonso Pena. A Polícia Militar (PM) acredita que o ataque tenha sido motivado por vingança relacionada a um homicídio que aconteceu em agosto.
Segundo a PM, dois homens entraram correndo no estabelecimento e efetuaram diversos disparos. A vítima foi atingida e morreu no local. Outro jovem, de 21 anos, também foi baleado. Ele foi atingido por três tiros na perna esquerda e levado pelo SAMU para a UPA de Divinópolis.
Após os disparos, os suspeitos fugiram em um carro. No local, os policiais encontraram 26 cápsulas provenientes dos tiros. Ainda conforme a PM, a vítima de 23 anos já era conhecida no meio policial e teria envolvimento em outros homicídios relacionados a conflitos entre grupos armados. A Polícia Civil investiga o caso.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
10/05/2025 - Polícia Militar cumpre mandado de prisão contra foragido da justiça
09/05/2025 - PM realização operação Patrulha da Madrugada em toda região
09/05/2025 - Homem é detido pela GCM após roubo em estabelecimento comercial
09/05/2025 - PM prende em Nova Serrana foragido da Justiça do Estado do Ceará
08/05/2025 - Menino de 11 anos que fugiu do Hospital Padre Libério é encontrado
08/05/2025 - Autores de furto e receptação são presos no Bairro Providência em Pará de Minas
08/05/2025 - PM realiza operação e apreende menor envolvido em tentativa de roubo em Pequi