Um homem de 23 anos foi morto a tiros dentro de uma lanchonete na cidade de Divinópolis. O crime aconteceu no último sábado (19/9), na Avenida Sete de Setembro, na região do Bairro Afonso Pena. A Polícia Militar (PM) acredita que o ataque tenha sido motivado por vingança relacionada a um homicídio que aconteceu em agosto.
Segundo a PM, dois homens entraram correndo no estabelecimento e efetuaram diversos disparos. A vítima foi atingida e morreu no local. Outro jovem, de 21 anos, também foi baleado. Ele foi atingido por três tiros na perna esquerda e levado pelo SAMU para a UPA de Divinópolis.
Após os disparos, os suspeitos fugiram em um carro. No local, os policiais encontraram 26 cápsulas provenientes dos tiros. Ainda conforme a PM, a vítima de 23 anos já era conhecida no meio policial e teria envolvimento em outros homicídios relacionados a conflitos entre grupos armados. A Polícia Civil investiga o caso.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
22/03/2025 - Casal é preso, suspeito de envolvimento em assassinato
22/03/2025 - PRF apreende mais e 100 kg de maconha na BR-262
21/03/2025 - Motocicletas estacionadas em local irregular são apreendidas no centro de Pará de Minas
21/03/2025 - GCM anuncia estratégica para combater o tráfico de drogas em praças públicas
21/03/2025 - Polícia prende cinco suspeitos de tráfico e homicídio
21/03/2025 - Motorista morre carbonizado após batida entre caminhões, seguida de incêndio na BR-262
21/03/2025 - Suspeito de matar homem a tiros por ‘ciúmes’ é preso pela Polícia Civil
21/03/2025 - Grávida de seis meses é esfaqueada na cabeça pelo ex-namorado