Um homem de 23 anos foi morto a tiros dentro de uma lanchonete na cidade de Divinópolis. O crime aconteceu no último sábado (19/9), na Avenida Sete de Setembro, na região do Bairro Afonso Pena. A Polícia Militar (PM) acredita que o ataque tenha sido motivado por vingança relacionada a um homicídio que aconteceu em agosto.
Segundo a PM, dois homens entraram correndo no estabelecimento e efetuaram diversos disparos. A vítima foi atingida e morreu no local. Outro jovem, de 21 anos, também foi baleado. Ele foi atingido por três tiros na perna esquerda e levado pelo SAMU para a UPA de Divinópolis.
Após os disparos, os suspeitos fugiram em um carro. No local, os policiais encontraram 26 cápsulas provenientes dos tiros. Ainda conforme a PM, a vítima de 23 anos já era conhecida no meio policial e teria envolvimento em outros homicídios relacionados a conflitos entre grupos armados. A Polícia Civil investiga o caso.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
06/02/2025 - Trabalhador morre atropelado enquanto sinalizava obras na MG-050
05/02/2025 - Polícia Civil prende terceiro suspeito de roubo a loja de fast-food em Pará de Minas
05/02/2025 - Três são presos por tráfico e grande quantidade de drogas é apreendida pela PM
05/02/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente entre 3 veículos na MG-420
05/02/2025 - Homem morre e outro fica gravemente ferido após serem baleados
04/02/2025 - Carro bate em muro de casa de shows no bairro Dom Bosco
04/02/2025 - Briga termina com homem preso e outro ferido por faca em Pará de Minas
04/02/2025 - Homem é detido após ameaçar de morte a própria mãe de 70 anos, em Pará de Minas
04/02/2025 - Bebê de 10 meses morre após se afogar em banheira