Um homem de 23 anos foi morto a tiros dentro de uma lanchonete na cidade de Divinópolis. O crime aconteceu no último sábado (19/9), na Avenida Sete de Setembro, na região do Bairro Afonso Pena. A Polícia Militar (PM) acredita que o ataque tenha sido motivado por vingança relacionada a um homicídio que aconteceu em agosto.
Segundo a PM, dois homens entraram correndo no estabelecimento e efetuaram diversos disparos. A vítima foi atingida e morreu no local. Outro jovem, de 21 anos, também foi baleado. Ele foi atingido por três tiros na perna esquerda e levado pelo SAMU para a UPA de Divinópolis.
Após os disparos, os suspeitos fugiram em um carro. No local, os policiais encontraram 26 cápsulas provenientes dos tiros. Ainda conforme a PM, a vítima de 23 anos já era conhecida no meio policial e teria envolvimento em outros homicídios relacionados a conflitos entre grupos armados. A Polícia Civil investiga o caso.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
24/01/2025 - Motociclista é detido por manobras perigosas na Mello Cançado
24/01/2025 - Idoso é preso por desacato ao tentar dificultar prisão do filho foragido da justiça
24/01/2025 - Forte chuva provoca alagamentos, queda de árvores e de outdoors em Divinópolis
23/01/2025 - Homem é preso após furtar vasos de uma loja de decoração de Pará de Minas
23/01/2025 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e uso de drogas é preso em Pará de Minas
23/01/2025 - Motocicletas irregulares são apreendidas pela PM durante operação em Pará de Minas
23/01/2025 - Ciclista fica gravemente ferido após acidente com carro em Itaúna