Um homem de 23 anos foi morto a tiros dentro de uma lanchonete na cidade de Divinópolis. O crime aconteceu no último sábado (19/9), na Avenida Sete de Setembro, na região do Bairro Afonso Pena. A Polícia Militar (PM) acredita que o ataque tenha sido motivado por vingança relacionada a um homicídio que aconteceu em agosto.
Segundo a PM, dois homens entraram correndo no estabelecimento e efetuaram diversos disparos. A vítima foi atingida e morreu no local. Outro jovem, de 21 anos, também foi baleado. Ele foi atingido por três tiros na perna esquerda e levado pelo SAMU para a UPA de Divinópolis.
Após os disparos, os suspeitos fugiram em um carro. No local, os policiais encontraram 26 cápsulas provenientes dos tiros. Ainda conforme a PM, a vítima de 23 anos já era conhecida no meio policial e teria envolvimento em outros homicídios relacionados a conflitos entre grupos armados. A Polícia Civil investiga o caso.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
08/01/2025 - Trio é detido por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
08/01/2025 - Homem que tentou matar a namorada no Natal é indiciado pela Polícia Civil
08/01/2025 - Homem é preso suspeito de filmar mulheres por debaixo de saias em supermercados
08/01/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e prende mãe e filho
07/01/2025 - Guarda Municipal divulga novas informações sobre o vandalismo na UBS Dom Bosco