Um homem de 23 anos foi morto a tiros dentro de uma lanchonete na cidade de Divinópolis. O crime aconteceu no último sábado (19/9), na Avenida Sete de Setembro, na região do Bairro Afonso Pena. A Polícia Militar (PM) acredita que o ataque tenha sido motivado por vingança relacionada a um homicídio que aconteceu em agosto.
Segundo a PM, dois homens entraram correndo no estabelecimento e efetuaram diversos disparos. A vítima foi atingida e morreu no local. Outro jovem, de 21 anos, também foi baleado. Ele foi atingido por três tiros na perna esquerda e levado pelo SAMU para a UPA de Divinópolis.
Após os disparos, os suspeitos fugiram em um carro. No local, os policiais encontraram 26 cápsulas provenientes dos tiros. Ainda conforme a PM, a vítima de 23 anos já era conhecida no meio policial e teria envolvimento em outros homicídios relacionados a conflitos entre grupos armados. A Polícia Civil investiga o caso.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
28/04/2026 - Caminhão roubado é localizado em Onça de Pitangui
28/04/2026 - Carro ligado a estelionato é apreendido pela PM
27/04/2026 - Terror e prejuízo: Loja é depredada por indivíduo no bairro Providência
27/04/2026 - Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado na BR-262
27/04/2026 - Casal fica ferido após carro bater em mureta de proteção na MG-050
27/04/2026 - Jovem é morto a tiros em Itaúna e PM prende suspeito de envolvimento no crime
27/04/2026 - Dois homicídios são registrados em Divinópolis no fim de semana
27/04/2026 - PM prende 5 pessoas e apreende armas de fogo, dinheiro e drogas durante operação