22/04/2025 às 09:25h
Um homem de 35 anos foi morto a tiros no último sábado (19/4), no Bairro São José, em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu em frente a uma loja de conveniência que seria inaugurada.
De acordo com a PM, um veículo chegou ao local e, em seguida, um dos ocupantes efetuou disparos contra a vítima, que morreu ainda na cena do crime. Outros dois homens também foram atingidos pelos tiros e foram socorridos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
A vítima que morreu possuía registros policiais por dano, furto, ameaça, vias de fato e direção perigosa, segundo a PM. A motivação do crime e a identidade dos envolvidos ainda são desconhecidas. Perícia técnica foi acionada, e os militares seguem em rastreamento para localizar os autores.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
28/01/2026 - Trabalhadores ficam feridos após serem atropelados por caminhão em fábrica de ração
28/01/2026 - Tetraplégico é preso com drogas na BR-494, em Nova Serrana
28/01/2026 - PM cumpre mandado de busca e apreensão e prende dois por tráfico de drogas
27/01/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
27/01/2026 - PM recupera motocicleta furtada e prende dois suspeitos
27/01/2026 - Motocicleta com licenciamento atrasado é apreendida no bairro São Pedro