22/04/2025 às 09:25h
Um homem de 35 anos foi morto a tiros no último sábado (19/4), no Bairro São José, em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu em frente a uma loja de conveniência que seria inaugurada.
De acordo com a PM, um veículo chegou ao local e, em seguida, um dos ocupantes efetuou disparos contra a vítima, que morreu ainda na cena do crime. Outros dois homens também foram atingidos pelos tiros e foram socorridos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
A vítima que morreu possuía registros policiais por dano, furto, ameaça, vias de fato e direção perigosa, segundo a PM. A motivação do crime e a identidade dos envolvidos ainda são desconhecidas. Perícia técnica foi acionada, e os militares seguem em rastreamento para localizar os autores.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
20/01/2026 - Carro destrói vidraça de agência bancária do centro de Pará de Minas
20/01/2026 - Cinco foragidos da Justiça foram presos no último fim de semana em Pará de Minas
20/01/2026 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
20/01/2026 - PM apreende grande quantidade de drogas e prende suspeito de tráfico em Papagaios
20/01/2026 - Rolex e anéis: Prefeita de Pitangui tem joias de quase R$ 1 mi roubadas
19/01/2026 - Motorista sem CNH e com sintomas de embriaguez é detido na Vila Raquel
19/01/2026 - Motociclista morre após ser atingido por carro e bater em poste