Um homem de 35 anos foi morto a tiros no último sábado (5/7), em um lava-jato, localizado na Rua dos Expedicionários, no bairro Santa Rita, na cidade de Pitangui.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, onde encontrou com uma equipe do SAMU, socorrendo o homem, proprietário do lava-jato, que apresentava grande sangramento na cabeça e nos membros. Ele estava inconsciente, mas ainda respirava.
A equipe do SAMU prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Pronto Atendimento da Santa Casa de Misericórdia de Pitangui, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Após o atendimento, a equipe policial isolou a área para a realização de perícia. Várias pessoas se aglomeravam nas proximidades, porém nenhuma delas ofereceu informações sobre o ocorrido. Porém, câmeras de segurança de imóveis próximos registaram uma motocicleta de pequeno porte, sem placas, ocupada por dois indivíduos, que parou em frente ao lava-jato, onde o garupeiro desembarcou e entrou no estabelecimento.
Em seguida, a vítima saiu correndo do lava-jato, sendo atingida pelos disparos. O autor embarcou na motocicleta e fugiu pela Rua dos Expedicionários, em direção à Rua Juvenal Gonçalves.
O irmão da vítima, ao chegar ao local, foi informado pelos militares sobre o ocorrido e afirmou não ter conhecimento de possíveis ameaças que a vítima estivesse enfrentando. A perícia realizou os trabalhos de praxe, encontrando oito cápsulas de munição calibre 9mm.
A Polícia segue à procura dos suspeitos e o caso está em investigação.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
26/07/2025 - Procurado pela Justiça com passagens por uso de documento falso é preso em Torneiros
26/07/2025 - Polícia Rodoviária localiza 3 barras de maconha às margens da rodovia Pará/Florestal
26/07/2025 - Homem é preso com 175 pedras de crack após briga
26/07/2025 - PC conclui investigação e indicia suspeito por homicídio!
26/07/2025 - Jovem é preso suspeito de furtar celular em loja de Pitangui
26/07/2025 - Suspeito de tráfico tenta despistar PM, mas acaba preso com drogas
26/07/2025 - Denúncia anônima ajuda Polícia a prender suspeito de tráfico
26/07/2025 - PM recupera carga de produtos de bomboniere avaliada em R$ 38 mil
25/07/2025 - Suspeito de furtos de betoneiras em Pará de Minas e região é preso pela Polícia Civil