Um homem de 35 anos foi morto a tiros no último sábado (5/7), em um lava-jato, localizado na Rua dos Expedicionários, no bairro Santa Rita, na cidade de Pitangui.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, onde encontrou com uma equipe do SAMU, socorrendo o homem, proprietário do lava-jato, que apresentava grande sangramento na cabeça e nos membros. Ele estava inconsciente, mas ainda respirava.
A equipe do SAMU prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Pronto Atendimento da Santa Casa de Misericórdia de Pitangui, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Após o atendimento, a equipe policial isolou a área para a realização de perícia. Várias pessoas se aglomeravam nas proximidades, porém nenhuma delas ofereceu informações sobre o ocorrido. Porém, câmeras de segurança de imóveis próximos registaram uma motocicleta de pequeno porte, sem placas, ocupada por dois indivíduos, que parou em frente ao lava-jato, onde o garupeiro desembarcou e entrou no estabelecimento.
Em seguida, a vítima saiu correndo do lava-jato, sendo atingida pelos disparos. O autor embarcou na motocicleta e fugiu pela Rua dos Expedicionários, em direção à Rua Juvenal Gonçalves.
O irmão da vítima, ao chegar ao local, foi informado pelos militares sobre o ocorrido e afirmou não ter conhecimento de possíveis ameaças que a vítima estivesse enfrentando. A perícia realizou os trabalhos de praxe, encontrando oito cápsulas de munição calibre 9mm.
A Polícia segue à procura dos suspeitos e o caso está em investigação.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
22/11/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na BR-262
22/11/2025 - Motociclista embriagado fica ferido após acidente na MG-050
22/11/2025 - Motorista morre após caminhão capotar em ribanceira
22/11/2025 - Polícia apreende mais de 200 garrafas de destilados suspeitos de falsificação
21/11/2025 - Pitbull invade residência e mata calopsitas no bairro Nossa Senhora de Fátima
21/11/2025 - Adolescente mata padrasto a facadas para defender a mãe
21/11/2025 - Calçados de marcas famosas avaliados em meio milhão de reais são apreendidos