De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um homem de 48 anos foi assassinado a tiros nessa terça-feira (9/9), na Rua João Moreira, no Bairro Planalto, em Divinópolis. O autor dos disparos não foi preso. Este é o quarto homicídio registrado na cidade em apenas uma semana.
Câmeras de segurança filmaram o atirador olhando um celular e caminhando tranquilamente pela rua. Ele observa uma casa com portão de grade e, em seguida, a vítima sai do local carregando uma caixa.
O homem retorna, aponta a arma e, no momento em que a vítima abre a porta do carro, começa a atirar várias vezes. Após os disparos, a vítima cai no chão e o atirador foge.
Segundo a Polícia Militar (PM), moradores contaram que ouviram diversos disparos e viram um homem correndo armado em direção à linha férrea que dá acesso ao Centro da cidade.
Outra versão recebida pela PM apontou que os tiros teriam sido disparados por um ocupante de motocicleta, que fugiu em seguida. No local, os policiais encontraram cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros.
O Samu constatou que a vítima apresentava diversas perfurações no tronco e no braço esquerdo e estava morta. Perícia da Polícia Civil também esteve no local e o caso será investigado.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
22/02/2025 - Dois homens são presos por tentativas de feminicídio
22/02/2025 - Túmulo é violado e crânio humano é furtado de cemitério
22/02/2025 - Túmulo é violado e crânio humano é furtado de cemitério
21/02/2025 - Homem é detido após ameaçar de morte a própria mãe na Vila Ferreira
21/02/2025 - PM prende taxista transportando arma de fogo e apreende drogas com outro envolvido
21/02/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e localiza plantação ilegal de maconha
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h