Um homem de 48 anos foi assassinado a tiros nessa terça-feira (9/9), na Rua João Moreira, no Bairro Planalto, em Divinópolis. O autor dos disparos não foi preso. Este é o quarto homicídio registrado na cidade em apenas uma semana.
Câmeras de segurança filmaram o atirador olhando um celular e caminhando tranquilamente pela rua. Ele observa uma casa com portão de grade e, em seguida, a vítima sai do local carregando uma caixa.
O homem retorna, aponta a arma e, no momento em que a vítima abre a porta do carro, começa a atirar várias vezes. Após os disparos, a vítima cai no chão e o atirador foge.
Segundo a Polícia Militar (PM), moradores contaram que ouviram diversos disparos e viram um homem correndo armado em direção à linha férrea que dá acesso ao Centro da cidade.
Outra versão recebida pela PM apontou que os tiros teriam sido disparados por um ocupante de motocicleta, que fugiu em seguida. No local, os policiais encontraram cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros.
O Samu constatou que a vítima apresentava diversas perfurações no tronco e no braço esquerdo e estava morta. Perícia da Polícia Civil também esteve no local e o caso será investigado.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
08/04/2025 - Adolescente é detido após fugir de abordagem e bater contra van escolar no bairro União
08/04/2025 - Homem é preso por furto de caminhão e retroescavadeira
08/04/2025 - Bombeiros procuram corpo de pescador que desapareceu em represa
08/04/2025 - Crânio de mulher morta há 20 anos é furtado de cemitério
07/04/2025 - Motorista morre após caminhão capotar e cair dentro de rio na BR-262
07/04/2025 - Foragido da justiça da comarca de Pará de Minas é preso na MG-431
07/04/2025 - Mulher morre e outra fica ferida após batida entre dois carros BR-494
07/04/2025 - Homem é encontrado desacordado em cômodo de casa em chamas
07/04/2025 - Homem prende mão em moedor de cana e é resgatado pelos Bombeiros
07/04/2025 - Suspeito de tentativa de homicídio há 3 meses é esfaqueado até a morte