Um homem de 38 anos e uma mulher de 46 anos, foragidos da justiça, acabaram presos na última quarta-feira (11/3), em dois locais diferentes de Pará de Minas.
A primeira prisão ocorreu na área central da cidade. Durante patrulhamento, os militares visualizaram, sentados em uma praça, um grupo de pessoas em situação de rua.
Após abordagem, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do homem de 38 anos, o qual possuía passagens por roubo, furto e ameaça. Diante da situação, foi dada voz de prisão a ele, que posteriormente foi encaminhado para Delegacia da Polícia Civil.
Já no bairro Santos Dumont, os militares receberam informações de que uma mulher de 46 anos, estaria com mandado de prisão em aberto. Imediatamente os policiais foram até o endereço dela, onde realizaram a abordagem da mesma.
A mulher que possui passagens por tráfico ilícito de drogas, foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
18/08/2026 - Duas pessoas ficam feridas após carro capotar na MG-431, em São José da Varginha
18/08/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com carro no bairro Santos Dumont
18/08/2026 - Homem é preso após roubo de celular em ponto de ônibus em Pará de Minas
18/08/2026 - Jovem fica gravemente ferido após briga com adolescente em Onça de Pitangui
18/08/2026 - Procurado pela Justiça é preso durante operação em Igaratinga
18/08/2026 - Morre segunda vítima do carro que bateu em árvores em Itaúna
17/08/2026 - Idoso de 87 anos é agredido e roubado dentro de casa em Padre Libério
17/08/2026 - Acidente com motocicleta deixa um morto e um ferido grave na BR-262