Um homem de 38 anos e uma mulher de 46 anos, foragidos da justiça, acabaram presos na última quarta-feira (11/3), em dois locais diferentes de Pará de Minas.
A primeira prisão ocorreu na área central da cidade. Durante patrulhamento, os militares visualizaram, sentados em uma praça, um grupo de pessoas em situação de rua.
Após abordagem, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do homem de 38 anos, o qual possuía passagens por roubo, furto e ameaça. Diante da situação, foi dada voz de prisão a ele, que posteriormente foi encaminhado para Delegacia da Polícia Civil.
Já no bairro Santos Dumont, os militares receberam informações de que uma mulher de 46 anos, estaria com mandado de prisão em aberto. Imediatamente os policiais foram até o endereço dela, onde realizaram a abordagem da mesma.
A mulher que possui passagens por tráfico ilícito de drogas, foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/01/2026 - Casal fica ferido após acidente entre carro e carreta na BR-494
19/01/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas em Conceição do Pará
16/01/2026 - Trabalhador morre após cair de andaime de cerca de 12 metros em Torneiros
16/01/2026 - Guarda Municipal de Pará de Minas divulga balanço de 2025
16/01/2026 - Procurado pela justiça é preso em Pará de Minas
16/01/2026 - Incêndio de grandes proporções atinge galpão de materiais em Papagaios