Um homem de 21 anos foi preso suspeito de estuprar e agredir a ex-namorada em uma obra no bairro Parque Industrial Marcelino Corradi, na cidade de Cláudio. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que foi mantida contra a vontade no local.
Ela afirmou que foi ameaçada e agredida fisicamente e forçada a manter relações sexuais com o suspeito durante várias horas. Logo após conseguir sair do local e buscar ajuda, a vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento da Santa Casa de Misericórdia de Cláudio.
Como precisava de exames específicos e atendimento especializado, ela foi transferida para o Hospital São João de Deus, em Divinópolis. O suspeito foi localizado pela PM e preso em flagrante. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
14/05/2025 - Em Pitangui, PM prende dois homens por tráfico de drogas
14/05/2025 - Homem é preso por furto de celular em estabelecimento comercial
14/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento
14/05/2025 - Operação AgroGerais Segura é realizada na região pela PM
14/05/2025 - Polícia Militar recupera três aparelhos celulares furtados e prende autor de receptação
13/05/2025 - Resultado da Operação “Cavalo de Aço” é divulgada pelo Sexagésimo Batalhão da PM
13/05/2025 - PM divulga informações a respeito de homicídio consumado em Pitangui
13/05/2025 - Veículo clonado e roubado é recuperado após intenso monitoramento da PM