Um homem de 21 anos foi preso suspeito de estuprar e agredir a ex-namorada em uma obra no bairro Parque Industrial Marcelino Corradi, na cidade de Cláudio. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que foi mantida contra a vontade no local.
Ela afirmou que foi ameaçada e agredida fisicamente e forçada a manter relações sexuais com o suspeito durante várias horas. Logo após conseguir sair do local e buscar ajuda, a vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento da Santa Casa de Misericórdia de Cláudio.
Como precisava de exames específicos e atendimento especializado, ela foi transferida para o Hospital São João de Deus, em Divinópolis. O suspeito foi localizado pela PM e preso em flagrante. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
27/07/2026 - PRF apreende mais de 10 quilos de pasta base de cocaína escondidos em carro na BR-262
27/07/2026 - Homem é preso após incendiar casa com mulher dentro em Bambuí
27/07/2026 - Motorista morre após carro capotar na MG-050, em Pimenta
27/07/2026 - Colisão frontal interdita trecho da MG-050 em Itaúna
25/07/2026 - Homem é preso após furtar picanha em supermercado de Pará de Minas
25/07/2026 - Detento morre após briga dentro de cela em penitenciária de Pará de Minas
24/07/2026 - Suspeito reage à abordagem, troca tiros com a PM e fica ferido em Pará de Minas
24/07/2026 - Jovem é baleado de raspão no braço em Igaratinga; suspeito foge antes da chegada da PM