Um homem de 21 anos foi preso suspeito de estuprar e agredir a ex-namorada em uma obra no bairro Parque Industrial Marcelino Corradi, na cidade de Cláudio. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que foi mantida contra a vontade no local.
Ela afirmou que foi ameaçada e agredida fisicamente e forçada a manter relações sexuais com o suspeito durante várias horas. Logo após conseguir sair do local e buscar ajuda, a vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento da Santa Casa de Misericórdia de Cláudio.
Como precisava de exames específicos e atendimento especializado, ela foi transferida para o Hospital São João de Deus, em Divinópolis. O suspeito foi localizado pela PM e preso em flagrante. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
25/02/2025 - Foragido por crimes sexuais é preso pela Polícia Civil
24/02/2025 - Policiais penais apreendem celulares, entorpecentes e pacotes de fumo na Pio Canedo
24/02/2025 - Adolescente fica ferido após cair de moto em Pará de Minas
24/02/2025 - Motorista inabilitada é presa após atropelar e matar pedestre em Papagaios
24/02/2025 - Dois ficam feridos após acidente entre moto e carro na BR-352
24/02/2025 - Contêiner cai de caminhão durante descarregamento e fere homem
24/02/2025 - Ciclista morre após ser atingido por carro na MG-260
22/02/2025 - Adolescente é detido com 70 pedras de crack no bairro São Paulo